Conteúdo Patrocinado

Galp associa-se à primeira conferência da SingularityU em Portugal

Reforçando o seu apoio à promoção da inovação e das novas tecnologias, a Galp participa na organização desta importante cimeira, que se realiza em Cascais nos próximos dias 8 e 9 de outubro. Para além disso, dá a oportunidade a cinco pessoas de participarem no evento através de um PASSATEMPO.

Focada na construção de um futuro melhor para Portugal e para o Mundo, a Galp associa-se e colabora na organização da Singularity Portugal Summit Cascais, que se realiza pela primeira vez no nosso país, no âmbito da parceria estabelecida com a Beta-i, a Câmara Municipal de Cascais e a Nova SBE – School of Business and Economics, recentemente inaugurada.
A Galp dá ainda a oportunidade a cinco pessoas para assistirem ao evento através de um passatempo (os ingressos têm um custo aproximado de €1200). PARTICIPE JÁ!

Fundada em 2008 por Peter Diamandis e Ray Kurzweil, na Califórnia, a SingularityU funciona como uma ‘fábrica de ideias’ que fomenta novas formas de pensar, mudanças de paradigma e novas experiências de aprendizagem num ecossistema global e cada vez mais conectado.
O grande objetivo da Galp com esta associação é reforçar a sua aposta em promover e inspirar a inovação portuguesa, ajudando os líderes e criadores do nosso país a fazer o cruzamento entre grandes ideias e tecnologias emergentes em áreas como a inteligência artificial, a robótica ou a biologia digital.