Cultura

Kim Jong-hyun, vocalista da banda sul-coreana SHINee, morre aos 27 anos

O cantor sul-coreano Kim Jong-hyun morreu esta segunda-feira aos 27 anos. O vocalista pertencia a uma das bandas mais populares da Coreia do Sul, SHINee.

Também conhecido por Jonghyun, o cantor foi encontrado morto pelas autoridades numa casa alugada em Cheongdam-dong, no distrito de Gangnam. A polícia respondeu a um alerta dado pela irmã do cantor, que terá recebido uma mensagem de despedida de Jonghyun.

Segundo a Reuters, apesar de não haver um comunicado oficial sobre a causa da morte, as autoridades acreditam que tenha sido suicídio.

Os fãs da banda e do cantor invadiram as redes sociais, com mensagens de apoio aos familiares e de choque com a morte.

Kin Cheung

A banda SHINee foi formada originalmente em 2008. Lançaram o seu quinto álbum "Five" ("Cinco", em português) este ano e estiveram em turné pelo Japão até abril. Conhecidos como os "príncipes da K Pop", graças às suas coreografias e concertos, conseguiram hits com as músicas "Replay", "Dream Girl" e "Sherlock".

  • 76 mortes e 4.268 casos de Covid-19 em Portugal

    Coronavírus

    O último balanço de vítimas da Covid-19 em Portugal é de 76 mortes e 4.268 infetados. Mais 16 óbitos e 724 casos em relação a ontem. O primeiro-ministro britânico Boris Johnson testou positivo para o novo coronavírus. Está em isolamento, mas vai continuar a liderar a resposta britânica à pandemia. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia de Covid-19.

    SIC Notícias