Cultura

Shakira atua a 28 de junho na Altice Arena

Shakira, 36,40 milhões

© STRINGER Mexico / Reuters

Shakira remarcou a digressão europeia e atua a 28 de junho, na Altice Arena, em Lisboa. Os bilhetes para o concerto de 22 de novembro deste ano, que foi cancelado, são válidos para a nova data do espetáculo, inserido na digressão "El Dorado".

No início de novembro, a artista colombiana adiou toda a sua digressão europeia até 2018, devido a uma hemorragia nas cordas vocais, pelo que ficam suspensos os concertos anunciados para Espanha, França e Portugal.

Segundo o comunicado da promotora citado pela agência EFE, devido a esta hemorragia nas cordas vocais, Shakira foi aconselhada a adiar todas as atuações para que possa recuperar adequadamente antes de começar a sua digressão mundial e evitar lesões adicionais.

  • Shakira fez questão de dar entrevista à SIC em português
    2:35

    Cultura

    Sete anos depois, Shakira volta a Portugal para um concerto no MEO Arena, a 22 de novembro. A colombiana falou com a SIC em Barcelona sobre o novo disco "El Dorado", o 11.º da cantora de 40 anos. O Convent dels Angels, em Barcelona, recebeu a festa de lançamento do novo trabalho e foi também a cidade onde decorreu a entrevista com a SIC, na qual a cantora fez questão de falar em português.

  • "O público português é um dos mais adoráveis"
    0:37

    Cultura

    Shakira anunciou que vai atuar no dia 22 de novembro no Meo Arena, em Lisboa. A cantora colombiana vem apresentar o mais recente álbum "El Dorado", lançado a 26 de maio. A notícia foi confirmada por Shakira à SIC, numa entrevista em Barcelona, onde a cantora disse estar cheia de saudades dos portugueses. Desde 2010 que a artista não dá um concerto em Portugal.

  • O "El Dorado" de Shakira

    Cultura

    Foi anunciando a sua chegada, aos poucos. Sem pressões. Foi assim que Shakira trabalhou e pensou o 11º disco de originais. “Chantaje”, La Bicicleta”, “Deja Vu” e “Me Enamoré” foram lançados antes de "El Dorado" sair e deixaram descobrir que, aos 40 anos, a cantora continua a gostar de caminhar por vários ritmos, estilos musicais e parcerias.

  • Vem aí o calor...
    1:01