Cultura

DJ e produtor português Holly atua este ano no Festival Coachella

Mario Anzuoni / Reuters

Festival decorre em abril na Califórnia.

O DJ e produtor português Holly atua na edição deste ano do festival Coachella, que decorre em abril em Indio, no estado norte-americano da Califórnia.

O evento tem como cabeças de cartaz Childish Gambino, Tame Impala e Ariana Grande.

Holly (Miguel Oliveira), de 24 anos, faz parte do cartaz do "Do LaB", palco do festival dedicado às sonoridades eletrónicas, de acordo com informação disponível no 'site' oficial do Choachella.

O DJ e produtor das Caldas da Rainha, atualmente a residir nos Estados Unidos, tem sido bem-sucedido fora de Portugal com atuações um pouco por todo o mundo.

O festival Coachella decorre em dois fins-de-semana, de 12 a 14 de abril e entre 19 e 21 do mesmo mês.

Holly atua no segundo fim-de-semana.

Em setembro de 2017, foi um dos vencedores dos Goldie Awards, prémios criados pelo DJ e produtor canadiano A-Track e, em março do ano passado, atuou no South by Southwest (SXSW), festival dedicado ao mercado da música, cinema e tecnologias digitais.

Lusa

  • Isabel Torres, a jovem portuguesa de 22 anos que brilhou no Coachella

    Cultura

    Com apenas 22 anos, Isabel Pinheiro Torres, dá a volta ao mundo acompanhada pela sua "melhor amiga": a guitarra. À SIC, a guitarrista portuense, com formação em Londres, contou as experiências e aventuras que tem vivido nos últimos anos. A jovem, que tocou este ano no Coachella com o cantor Declan McKenna, fala sobre o papel das mulheres na música e sobre os sonhos que ainda estão por realizar.