Cultura

Rita Ora confirmada no Meo Sudoeste

Evan Agostini

O Meo Sudoeste realiza se entre 6 e 10 de agosto.

Rita Ora atua a 10 de agosto no palco principal do Meo Sudoeste.

O novo tema da cantora já conta com mais de 20 milhões de visualizações e é um dos mais requisitados nas plataformas digitais de música.

A cantora britânica, que se mudou com um ano da cidade de Pristina, ex-Jugoslávia e atual Kosovo para o bairro de Nothing Hill em Londres, é um caso de sucesso desde que editou o primeiro disco em 2012.

É uma protegida do rapper Jay-Z, que viu a artista britânica tornar-se numa das vozes mais reconhecidas da pop atual, com sucessos como a música Anywhere, lançada há um ano, que conta com mais de 270 milhões de visualizações na internet, ou o single "Let You Love Me, editada há 6 meses, que já foi visto quase 300 milhões de vezes

Rita Ora regressa ao país depois da atuação no festival Meo Marés Vivas em 2018.

Desde aí participou na música "R.I.P" com Sofía Reyes e Anitta, que também atua no Sudoeste a 7 de agosto. O tema lançado a 14 de março já conta com mais de 20 milhões de visualizações e é um dos mais requisitados nas plataformas digitais de música.

O Meo Sudoeste realiza se entre 6 e 10 de agosto e já conta com a confirmação de atuações de Post Malone, Steve Aoki, Anitta ou Jimmy P.

  • Do dia da criança ao turismo de natureza no Alentejo
    6:14
  • “Vamos a Jogo” acompanhou Luís Filipe Vieira no dia da reconquista
    15:21