Cultura

Rapper AAB Hellabandz morre num tiroteio em Miami

Soundcloud

Autoridades estão a investigar possível ligação com outros tiroteios durante o fim de semana.

O rapper norte-americano AAB Hellabandz morreu no sábado depois de ter sido atingido a tiro durante um tiroteio junto à discoteca Cameo, em Miami Beach, na Flórida.

Segundo a France Press, uma outra pessoa foi atingida durante a troca de tiros. A vítima, ainda não identificada, foi transportada para o hospital e encontra-se estável. O rapper morreu no local.

Os suspeitos fugiram nos veículos, dando início a uma perseguição que acabou num acidente. Os polícias não ficaram feridos, mas os indivíduos conseguiram fugir. Até à manhã desta segunda-feira ninguém foi detido no âmbito da investigação.

As autoridades norte-americanas acreditam que o tiroteio que resultou na morte de Ameer Golston, o nome real de AAB Hellabandz, poderá estar relacionado com uma série de outros tiroteios ocorridos durante o fim de semana.

No domingo, uma troca de tiros junto ao Trump International Beach Resort Miami resultou na morte de um homem inocente sentado dentro de uma carrinha. Os tiros, que as autoridades acreditam que seriam direcionados ao rapper NBA YoungBoy, atingiram mortalmente o homem de 43 anos.

Segundo o Daily Mail, durante o incidente ficaram também feridos a namorada do músico e uma criança de cinco anos.