Cultura

Rapper norte-americano morto durante invasão à sua casa

Facebook

Fenómeno do hip hop norte-americano morreu aos 20 anos.

O rapper Pop Smoke foi morto a tiro esta quarta-feira de manhã na sua casa na Califórnia. Segundo o TMZ, a residência foi invadida por dois homens que usavam máscaras, que começaram a disparar tiros em vários sentidos, acabando por deixar o jovem músico em estado crítico.

Pop Smoke ainda foi transportado para o hospital em West Hollywood, onde acabou por morrer. Os suspeitos do assalto fugiram a pé e ainda não foram identificados pelas autoridades até ao momento.

O artista de 20 anos era conhecido pelas músicas "Welcome To The Party" e "Dior", bem como pela colaboração com Travis Scott na música "GATTI". Vinha este ano atuar em Portugal, no festival Rolling Loud, em Portimão, em julho.

  • Terceiro período do ensino básico à distância. Exames do secundário adiados

    Coronavírus

    O terceiro período do ano letivo no ensino básico arranca no próximo dia 14, mas sem atividades letivas presenciais e com apoio de transmissões televisivas. Os exames nacionais do 11.º e 12.º anos foram adiados e o ano letivo pode estender-se até 26 de junho. Portugal regista 409 mortes e 13.956 infetados pelo novo coronavírus. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia da Covid-19.

    Direto

    SIC Notícias