Cultura

Netflix vai transmitir musical da princesa Diana antes da estreia na Broadway

Twitter @glamour_fashion

A versão filmada do musical vai ser feita sem público em Nova Iorque.

O musical da princesa Diana será transmitido na Netflix em 2021, antes de fazer a estreia oficial na Broadway, uma situação sem precedentes para a indústria do entretenimento, que se está a tentar adaptar às novas restrições provocadas pelo novo coronavírus.

Os teatros da Broadway permanecem fechados durante a pandemia e podem não reabrir este ano, de acordo com a BBC.

O musical, baseado na história de vida da princesa Diana, não está programado para estrear na Broadway até ao dia 25 de maio do próximo ano.

Uma versão filmada do musical, com o elenco original da Broadway, vai ser feita sem público em Nova Iorque, mas a Netflix não deu uma data para a transmissão no site.

"Embora não haja substituto para o teatro ao vivo, temos a honra de fazer parte do entretenimento de qualidade que a Netflix oferece aos assinantes em todo o mundo", disseram os produtores do musical em comunicado.

  • Marcelo Rebelo de Sousa: aprender a perder para depois ganhar o país

    Presidenciais

    Marcelo Rebelo de Sousa foi um predestinado. Nasceu e cresceu à boleia da ditadura, mas a sua luta foi pela democracia. Parecia não alimentar a vontade de alcançar altos cargos políticos e chegou mesmo a invocar o nome de Deus em vão: "Nem que Cristo desça à Terra!", dizia Marcelo. Declarou também que dez anos como Presidente da República era muito tempo. Mas ei-lo de novo a contrariar-se e a seguir o caminho que já lhe vinha a ser apontado.

    Ana Luísa Monteiro