"Yerma" e "A Destruição de Sodona" fazem parte da Trilogia Dramática da Terra Espanhola, escrita pelo poeta e dramaturgo espanhol Frederico Garcia Lorca. António Pires adaptou a única página existente de "A Destruição de Sodona" e criou o primeiro espetáculo da trilogia, que vai ser exibido na Galeria Graça Brandão em Lisboa. Já "Yerma", que conta a história de uma mulher estéril, vai estrear dia 13 de janeiro, no Teatro do Bairro. Devido ao possível novo confinamento, o encenador encontrou uma alternativa ao cancelamento das peças. "Yerma" e "A Destruição de Sodoma" vão ser transmitidas no Facebook do Teatro do Bairro.
"É absolutamente necessário ao ser humano ter arte"
As peças de teatro "Yerma" e "A Destruição de Sodona", encenadas por António Pires, vão ser transmitidas no Facebook do Teatro do Bairro, devido às possíveis restrições do novo confinamento.
Na Homepage
NOTÍCIAS DO DIA
-
-
-
Portugal ultrapassa pela primeira vez as 200 mortes diárias por covid-19
19.01.2021 às 14h51
-
-
-
-
Vitorino Silva: calceteiro por paixão, político por missão
Aos 49 anos, Vitorino Silva candidata-se pela segunda vez às eleições presidenciais. É calceteiro, político, já participou em reality shows e até fez um disco. Acredita que quem faz sempre a mesma coisa morre analfabeto.
19.01.2021 às 17h34
-
- 1:34
Pandemia, crise e “modelos famosas”. O 10.º dia de campanha eleitoral
19.01.2021 às 19h40
-
-
-
-