Cultura

Morreu Joseph Siravo, ator de "Os Sopranos"

Richard Shotwell

Tinha 66 anos.

Joseph Siravo, ator em "Os Sopranos" e "Jersey Boys" morreu este domingo aos 66 anos depois de travar uma batalha contra um cancro no cólon, confirmou o agente à Sky News.

O ator Garry Pastore já tinha escrito no Instagram: "Descansa em paz, meu querido amigo", acrescentando que sentiria a sua falta.

Instagram

Segundo a Sky News, Allegra Okarmus, filha de Joseph Siravo, também partilhou numa conta privada nas redes sociais que estava ao lado do pai quando faleceu, na manhã de domingo, "pacificamente".

Siravo é conhecido pela participação em "Os Sopranos", premiada série de televisão, no qual apareceu como Johnny Soprano, o pai de Tony.

  • Investir agora na infância para poupar no futuro

    Desafios da Mente

    Assegurar o desenvolvimento saudável de todas as crianças é essencial para as sociedades que procuram alcançar o seu pleno potencial sanitário, social e económico. A prevenção da adversidade precoce deve ser uma preocupação diária e não apenas assunto no mês de abril, mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância. Os Governos, as famílias, as comunidades e as organizações devem ser envolvidas a fim de alcançar estes objetivos.