Cultura

Morreu Jane Powell, atriz de musicais dos anos de 1940 e 1950

John Lamparski

Tinha 92 anos.

A atriz norte-americana Jane Powell, que se notabilizou em musicais da Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), entre as décadas de 1940 e 1950, morreu na quinta-feira aos 92 anos de causas naturais, adiantou a imprensa local especializada na área do cinema.

De acordo com a cinéfila e amiga de longa data da atriz Susan Granger, em declarações ao The Hollywood Reporter, Jane Powell morreu na sua casa na cidade de Wilton, no estado do Connecticut.

Jeff Christensen

A atriz da Era de Ouro de Hollywood era conhecida pela sua voz de soprano, projetando uma imagem de rapariga inocente ao longo da sua carreira, que se iniciou na adolescência.

Jane Powell entrou em filmes como "Sete noivas para sete irmãos", "Casamento Real", "Duas Semanas de Amor" e "Uma Rapariga da Província".

  • Vamos falar de jejum: era capaz de ficar 16 horas por dia sem comer?

    País

    O jejum intermitente é um regime alimentar que impõe um período de restrição alimentar. Existem vários modelos, mas o mais conhecido é dividido em 16 horas de jejum e oito horas em que pode comer livremente. Os especialistas reconhecem benefícios nesta prática, mas afirmam que a investigação científica ainda é escassa.

    Exclusivo Online

    Filipa Traqueia