Cultura

Anne Heche continua em estado crítico, família diz que "não deverá sobreviver" aos ferimentos

Loading...
Segundo um comunicado da família, a atriz sofreu uma grave lesão cerebral na sequência de um acidente de carro e as máquinas de suporte de vida poderão ser desligadas em breve.

A atriz Anne Heche sofreu um grave acidente de viação na semana passada e está internada desde essa altura. Segundo o The Guardian, a família, através de comunicado, disse que "não espera que a atriz sobreviva".

Heche, após o embate, ficou em coma e com uma lesão cerebral grave. Estará ligada a máquinas de suporte de vida até que seja determinada a possibilidade de doação dos órgãos

"Há muito que esta era a sua decisão", disse a família.

O acidente da atriz continua a ser investigado pela polícia. Anne Heche seguia de carro no bairro de Westside, em Los Angeles, quando perdeu o controlo e acabou por colidir com uma casa.

O veículo que dirigia incendiou-se e o fogo acabou por alastrar-se à habitação. O morador desta casa saiu ileso do incêndio. À Fox News, várias testemunhas disseram que o carro terá atravessado a casa.

A família agradece ainda à equipa médica que acompanhou Anne no Grossman Burn Center, no hospital West Hills.

"A Anne tinha um coração enorme e tocou todos os que a conheceram com seu espírito generoso", lê-se também no comunicado. "Ela será recordada pela sua honestidade e fará muita falta."

Últimas Notícias
Mais Vistos