Cultura

O momento em que o filho de Taylor Hawkins toca bateria com os Foo Fighters

O momento em que o filho de Taylor Hawkins toca bateria com os Foo Fighters
Foo Fighters
Veja aqui o vídeo de um tributo emocionante.

Oliver Shane Hawkins, filho de Taylor Hawkins, juntou-se aos Foo Fighters durante um concerto em homenagem ao pai, baterista da banda, em Londres. Taylor Hawkins morreu em março. Foi o primeiro de dois concertos para relembrar o baterista.

"É um membro da nossa família e precisa de estar cá connosco", disse Dave Grohl, antes da entrada de Shane no palco.

O jovem de 16 anos juntou-se à banda para tocar bateria no clássico "My Hero". Durante o momento, apareceu no ecrã uma fotografia de Shane com o pai.

Além do filho do baterista, subiram a palco do Estádio de Wembley Elton John, Paul McCartney, John Paul Jones e Liam Gallagher, entre outros.

Com mais de seis horas de concerto, foi o primeiro de dois em homenagem ao baterista do Foo Fighters, que morreu em março, com 50 anos. O outro é em Los Angeles no final do mês.

Taylor Hawkins, que tocou com o Foo Fighters durante 25 anos, foi encontrado morto no quarto de hotel, no dia 25 de março, durante a digressão da banda pela América do Sul.

A causa da morte não foi anunciada. O Instituto de Medicina Legal continua a investigar. No entanto, as autoridades adiantaram que foram detetados canábis, opioides, antidepressivos e benzodiazepina no organismo de Taylor Hawkins.

Últimas Notícias
Mais Vistos