Cultura

Várias personalidades apanhadas de surpresa com morte do rapper Coolio

Loading...

O artista é recordado no meio como um ícone.

O rapper norte-americano Coolio, autor do êxito de 1995 "Gangsta's Paradise" e vencedor de um prémio Grammy, morreu na quarta-feira aos 59 anos. Várias personalidades foram apanhadas de surpresa quando souberam da notícia.

O rapper é recordado como um ícone.

"Sou da geração que cresceu com "Gangsta´s Paradise". Era um ícone", disse Chelsea Clinton aos órgãos de comunicação social, num evento em Beverly Hills.

"Uma grande perda", acrescentou Hillary Clinton.

A atriz Tia Mowry teve a oportunidade de conhecer o artista e revela ter sido apanhada de surpresa com a sua morte. "Acabei de descobrir e meu Deus, era tão novo", disse.

"Cresci com "Mentes Perigosas" e a ouvi-lo na rádio. Era um artista incrível. Será recordado com carinho", recordou também a atriz Diane Guerrero.

O vencedor de um Grammy em 1996 ficou conhecido pelo êxito "Gangsta's Paradise" que fazia parte da banda sonora do filme " Mentes Perigosas" de 1995, protagonizado pela atriz norte-americana Michelle Pfizer. Depois das bandas de hip hop "WC" e "The Maad Circle", estreou-se a solo em 1994.

As causas da morte de Coolio ainda não são conhecidas. O agente do artista admite que poderá ter sofrido um ataque cardíaco.

Últimas Notícias
Mais Vistos