O DJ do programa apresentado por Ellen DeGeneres foi encontrado morto num hotel em Los Angeles na terça-feira. O dançarino e músico tinha 40 anos.
No sábado, Stephen e a esposa, Allison Holker, comemoraram o 9.º aniversário de casamento. Todavia, na terça-feira, Allison contactou a polícia de Los Angeles frenética, porque o marido tinha saído de casa sem o carro, algo que não era habitual.
A polícia foi a caminho de um hotel em Los Angeles, na sequência de um tiroteio, relata o jornal The Sun.
Stephen, pai de três filhos, foi encontrado morto nesse hotel, depois de aparentemente ter disparado uma arma, num ato de suicídio.
Stephen "tWitch" Boss era um dançarino, coreógrafo, ator, produtor e personalidade de televisão. Ficou mais conhecido após participar no talk show de Ellen em 2014 e ficou ao lado da apresentadora até ao final do programa, em maio de 2022.
ELLEN DEGENERES DIZ ESTAR DESTROÇADA COM A NOTÍCIA
A humorista e apresentadora, Ellen DeGeneres reagiu à trágica notícia sobre o colega de equipa, referindo estar destroçada.
“TWitch era puro amor e luz. Era era família e vou amá-lo com todo o meu coração. Vou ter saudades dele”, escreveu no Twitter.