Cultura

Critics Choice Awards: "Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo" levou quase todos os prémios para casa

Loading...

O filme conquistou o prémio de melhor filme, melhor realização, melhor ator secundário, melhor argumento original e melhor edição.

A 28ª edição dos prémios da associação de críticos realizou-se em Los Angeles, este domingo. O filme "Tudo em Todo o Lado Ao Mesmo Tempo" e a série "Better Call Saul" foram os grandes vencedores dos prémios de cinema e televisão, respetivamente.

Esta foi apenas uma das cinco vezes que “Tudo em Todo o lado ao mesmo tempo" foi premiado. O produtor Jonathan Wang dedicou o prémio aos ”pais imigrantes" que se “matavam” para dar aos seus filhos uma vida melhor.

Para além de melhor filme, venceu, também, nas categorias de melhor realização, melhor ator secundário, melhor argumento original e melhor edição.

Brendan Fraser teve o discurso mais emotivo da noite ao receber o prémio para melhor ator. Doze anos depois e uma pausa, o regresso à representação foi como protagonista do filme "A Baleia".

A prestação no filme "TÁR", valeu a Cate Blanchett o reconhecimento da associação de críticos como melhor atriz.

Na televisão, "Better Call Saul" venceu na categoria de melhor série de drama e "Abbott Elementary" foi considerada a melhor série de comédia.

Aos 73 anos, o ator norte-americano Jeff bridges foi distinguido com o prémio carreira.

Últimas Notícias
Mais Vistos
Mais Vistos do