Cultura

A capa ousada do novo álbum de Lana Del Rey

A capa ousada do novo álbum de Lana Del Rey
Facebook

Só chega na próxima primavera, mas a capa já está a fazer furor. Quem não achou muita piada foram as redes sociais. Porquê? Por Lana Del Rey mostrar mais do que é permitido.

A data de lançamento foi adiada uns dias, mas para não deixar os fãs desapontados, Lana Del Rey partilhou a capa e o alinhamento do novo álbum. Serão 16 as faixas do “Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd”, mas é a capa que está a chamar a atenção.

Na sua conta pessoal no Instagram, a cantora partilhou a fotografia que ilustrará o álbum. Até aqui tudo bem, não fosse o facto de Lana Del Rey surgir na imagem com um seio desnudo.

A internet ficou ao rubro, mas a censura também “entrou em ação”. A imagem foi, desde logo, excluída do Instagram por violar a política de conteúdo da rede social.

Em resposta, Lana Del Rey partilhou imagens de capas alternativas.

Eis a capa ousada do novo álbum da cantora
Lana Del Rey/Instagram
Uma das capas alternativas
Lana Del Rey/Instagram

Sobre o novo álbum sabe-se também que conta com colaborações especiais de músicos de renome internacional como Father John Misty, Bleachers, Jon Batiste e Tommy Genesis.

“Did You Know That There’s A Tunnel Under Ocean Blvd”, que não vai chegar dia 10 mas sim dia 24 de março, sucede a “Blue Banisters” e “Chemtrails Over The Country Club”, e conta com 16 faixas.

1. The Grants
2. Did You Know That There’s a Tunnel Under Ocean Blvd
3. Sweet
4. AW
5. Judah Smith Interlude
6. Candy Necklace
7. Jon Batiste Interlude
8. Kintsugi
9. Fingertips
10. Paris, Texas
11. Grandfather Please Stand on The Shoulders of My Father While He’s Deep-Sea Fishing
12. Let the Light In (com Father John Misty)
13. Margaret (feat. Bleachers)
14. Fishtail
15. Peppers (feat. Tommy Genesis)
16. Taco Truck x VB

Últimas Notícias
Mais Vistos