Cultura

Ator Jeremy Renner partiu mais de 30 ossos do corpo no acidente

Loading...

O ator norte-americano partilhou uma nova fotografia mostrando os tratamentos de recuperação. Na partilha, conta que partiu mais de 30 ossos e agradece o apoio de todos.

O ator norte-americano Jeremy Renner, que foi vítima de um acidente com um limpa-neves, divulgou uma nova atualização do seu estado de saúde. Segundo partilhas nas redes sociais, o ator partiu mais de 30 ossos do corpo.

Numa fotografia partilhada no Instagram e no Twitter, Jeremy Renner mostrou uma sessão de fisioterapia, onde aparece deitado numa cama de hospital: “Exercícios de manhã, todas as resoluções mudaram neste ano novo particular”, escreveu.

“Estes mais de 30 ossos partidos vão recuperar, ficar mais fortes, assim como o amor e a ligação à família e aos amigos ficam aprofundados”, partilhou.

Conhecido pelo papel de Clint Barton/Hawkeye, na série de filmes da Marvel, o ator partilha ainda que o acidente representou “uma tragédia” para toda a sua família, mas destaca o amor que tem sentido. Além dos familiares, várias celebridades partilharam mensagens de apoio a Jeremy Renner.

“Quero agradecer a TODOS pelas suas mensagens e consideração. Muito amor e apreciação para todos”, escreveu ainda.

O acidente aconteceu no primeiro dia do novo ano. Jeremy Renner estava a operar o limpa-neves para ajudar um familiar, que tinha ficado preso no carro, quando o aparelho começou a funcionar sozinho, contou, na altura, o Xerife do Condado de Washoe, no estado do Nevada. O ator tentou parar o limpa-neves, mas acabou por ser atropelado por uma peça “extremamente grande”.

Jeremy Renner foi internado e, durante os primeiros dias, o seu estado de saúde foi considerado crítico.

Últimas Notícias
Mais Vistos