Cultura

Está quase a abrir a época dos cinemas ao ar livre

Está quase a abrir a época dos cinemas ao ar livre
Cine Society

Filmes clássicos e contemporâneos serão exibidos nos Terraços do Convento do Carmo, em Lisboa, a partir de 10 de maio.

A primavera quente convida a saídas noturnas mais prolongadas e um filme ao ar livre é uma boa opção. A Cine Society abre a época a 10 de maio, com uma programação eclética, desde o mais recente vencedor dos Óscares ao clássico “Casablanca”.

“Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo”, de Daniel Kwan e Daniel Scheinert, vencedor de sete Óscares, é um dos filmes que fazem parte da programação que a Cine Society levará durante dois meses ao Carmo Rooftop.

A temporada começa a 10 de maio com “Elvis”, de Baz Luhrmann, e termina a 29 de junho com “Mamma Mia”. Pelo meio há hipótese de ver clássicos como “Casablanca”, de Michael Curtiz, ou “Annie Hall”, de Woody Allen.

Em comunicado enviado às redações, o Cine Society promete ainda “outras surpresas reservadas na programação que irá até setembro”.

Este será o primeiro cinema ao ar livre deste ano, mas em breve teremos notícias sobre a programação dos outros que a cidade de Lisboa tem para oferecer nas noites quentes de verão.

Cine Society
Últimas Notícias