Desporto

William fora dos convocados do Sporting para receção ao Estoril

O médio William Carvalho ficou de fora da lista de convocados anunciada este domingo para a receção ao Estoril-Praia, da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol, marcada para as 18:00.

Um dia depois de ter saído do boletim clínico do clube, que registou apenas a lesão na mão de Daniel Podence, William Carvalho mantém-se fora das opções do treinador Jorge Jesus, tal como já tinha acontecido na visita ao Steaua Bucareste (5-1).

Relativamente ao jogo dos 'play-offs' da Liga dos Campeões, saíram da lista o guarda-redes Pedro Silva, o defesa André Pinto e o médio Palhinha.

Caso vença ao Estoril-Praia, oitavo classificado com seis pontos, o Sporting, que venceu nas três primeiras jornadas, pode isolar-se provisoriamente na liderança da I Liga, uma vez que Benfica e Rio Ave empataram 1-1, no sábado, aguardando o desfecho da visita do FC Porto, igualmente 100% vitorioso, ao Sporting de Braga, marcada para as 20:15.

O jogo entre Sporting e Estoril-Praia vai ser arbitrado por Luís Godinho, da associação de Évora.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Romain Salin.
- Defesas: Piccini, Ristovski, Coates, Mathieu, Tobias Figueiredo e Fábio Coentrão.
- Médios: Battaglia, Adrien, Petrovic, Bruno Fernandes, Mattheus Oliveira, Gelson Martins, Iuri Medeiros, Acuña e Bruno César.
- Avançados: Alan Ruiz, Bas Dost e Doumbia.

Lusa