Desporto

Rui Gomes da Silva deixa fortes críticas à estrutura do Benfica

Rui Gomes da Silva voltou a ser muito critico na crónica que escreveu esta semana no blog Geração Benfica. Desta vez visando diretamente elementos ligados à estrutura dos encarnados, Rui Gomes da Silva visa directamente: "(...)os que não são livres, porque quem lhes paga não os deixa dizer o que pensam..por força das avenças que recebem (...)".

"Eu sei que entre a minha paixão pelo Benfica e a "paixão" de alguns desses que vieram atacar-me (direta ou indiretamente)... por defender o Benfica... há algumas dezenas de milhares de euros por mês!", diz o ex-dirigente do Benfica e comentador de O Dia Seguinte.

"São homens cujas convicções são iguais às de quem lhes paga,... até quem lhes paga ... mudar!" (...) alguns não respondem por serem figurantes... mas outros haverá que não respondem por serem uns figurões", reitera.

Rui Gomes da Silva fecha a crónica a "sossegar" todos os que acham que poderá estar a preparar uma sucessão: "(...) tenho para mim que Vieira ficará muitos anos no Benfica... todos os que puder!".

  • Rui Gomes da Silva faz duras críticas a Rui Costa
    1:41

    Desporto

    Rui Gomes da Silva não compreende a estrutura da SAD do Benfica perante o momento vivido pelo clube. Num artigo de opinião publicado num blogue afeto ao Benfica, o antigo vice-presidente de Luís Filipe Vieira atacou Rui Costa. Diz que a única vez que o ouviu falar foi quando o administrador da SAD reafirmou querer ser presidente do Benfica.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05

    Opinião

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • "Rui Gomes da Silva foi oportunista"
    30:36

    Opinião

    O Benfica empatou na estreia da Taça da Liga e já está há 3 jogos sem vencer. No último Tempo Extra, Rui Santos analisou o mau momento do Benfica bem como a luta interna que parece tomar conta do clube.

  • “Entregues à Sorte” – Primeiro episódio
    30:41