Desporto

Assessores de Ronaldo negam construção de hospital pediátrico no Chile

Javier Barbancho

O jogador de futebol português Cristiano Ronaldo negou esta terça-feira que vá construir um hospital pediátrico no Chile e disse não ter qualquer relação com o empresário que difundiu a informação.

Na segunda-feira, numa notícia difundida pela agência de notícias espanhola Efe, citando uma nota difundida na capital chilena pela empresa Brafman Associati Law Firm de Nova York, ligada a Alessandro Proto, afirmava-se que Ronaldo iría construir o hospital em 2020.

Porém, hoje, fontes da assessoria de imprensa do jogador em Portugal, também citadas pela Efe, negam o teor da informação, que dizem ser uma "falsa notícia", e acrescentam que Cristiano Ronaldo não tem qualquer ligação com a empresa que a difundiu.

Segundo a Efe, o empresário italiano Alessandro Proto já divulgou outras mentiras sobre a sua suposta relação com Ronaldo e com outras celebridades.

Além de desmentirem a notícia, os assessores de Cristiano Ronaldo apelam aos meios de comunicação social para que não deem crédito a qualquer informação ligada a esse empresário.

Lusa

  • O 16.º episódio do "Polígrafo SIC"
    25:04