Desporto

Conteúdo dos e-mails são "factos passados"

Conteúdo dos e-mails são "factos passados"

O advogado do Benfica garantiu na sexta-feira, na SIC, que o clube da luz não violou a lei. João Correia fala numa estratégia de defesa, o envio de um comunicado a pessoas e empresas que terão acedido aos e-mails privados de dirigentes do clube, que foram divulgados na internet. O responsável encarnado esteve no Jornal da Noite, onde se referiu ao conteúdo dos e-mails como "factos passados".

  • "Estão aqui em cascata vários crimes"
    29:12

    Desporto

    O advogado do Benfica, João Correia, esteve na Edição da Noite da SIC Notícias para falar da polémica dos e-mails privados de dirigentes do clube que terão sido acedidos por pessoas e empresas. Para João Correia, o Benfica está a ser agredido e que esta polémica são na verdade vários crimes.

  • "O Benfica está magoado e a ser fortemente agredido"
    3:26

    Desporto

    João Correia garante que o Benfica está revoltado e fragilizado com a questão dos e-mails. O advogado do clube reconhece que alguns e-mails divulgados podem ser verdadeiros e afirmou que o Benfica vai atacar todos aqueles que denegriram a honra da instituição. Do que leu e viu, o advogado entende que não existe qualquer corrupção nem tráfico de influências e deixou ainda uma nota, ao dizer que o Benfica não cometeu nenhum ato ilícito ao ter os dados de quem acedeu a certos e-mails.