Desporto

FC Porto inicia missão Belenenses com Marega a trabalhar à parte

O FC Porto iniciou esta terça-feira a preparação da visita ao Belenenses, no domingo, para a segunda jornada da Liga de futebol, ainda privado de Marega, que continua a trabalhar à parte do grupo.

O avançado maliano treinou de manhã, enquanto o restante plantel, que gozou dois dias de folga após estreia no campeonato com goleada 5-0 ao Desportivo de Chaves, evoluiu à tarde.

No seu site, os dragões revelam que o guarda-redes José Sá já está totalmente apto, pelo que foi integrado na sessão.

De baixa continuam o avançado brasileiro Soares e o jovem guarda-redes Diogo Costa, ambos sujeitos a tratamento, o central congolês Mbemba, com tratamento e trabalho de ginásio, e ainda o trinco Danilo, com treino condicionado e trabalho de ginásio.

Os campeões nacionais continuam a preparação na quarta-feira, às 10:00, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, em Vila Nova de Gaia, sendo os 15 primeiros minutos abertos à comunicação social.

Belenenses e FC Porto, que venceram na ronda inaugural, defrontam-se no domingo, às 18:30, no Estádio do Jamor, casa dos azuis de Belém esta época por falta de acordo entre a SAD e o clube para a utilização do Estádio do Restelo.

Lusa

  • A pergunta da semana: concorda com a eutanásia?

    Eutanásia

    A Assembleia da República debate a 20 de fevereiro cinco projetos de lei para a despenalização da morte assistida. As propostas são do Bloco de Esquerda, do Partido Socialista, do Partido das Pessoas dos Animais e da Natureza (PAN), do Partido Os Verdes e da Iniciativa Liberal. Sabe o que cada partido propõe? A resposta está neste artigo. Concorda com a eutanásia? Responda ao inquérito.

    VOTE AQUI

    SIC Notícias