Desporto

Central brasileiro Jardel renova com o Benfica até 2021

O central brasileiro Jardel renovou esta sexta-feira contrato com o Benfica até 2021, anunciou o clube encarnado na sua conta oficial no Twitter.

"Jardel renova até 2021", anunciou o Benfica, numa notícia acompanhada por uma foto em que aparece o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, e Jardel, com uma camisola com o seu nome e o número 2021.

O jogador canarinho, de 32 anos, chegou ao clube encarnado em janeiro de 2011, proveniente do Olhanense e já depois de uma primeira passagem pelo Estoril Praia, clube ao serviço do qual se estreou em Portugal, na época 2009/2010.

Jardel tem sido o capitão do Benfica em 2018/19, face às consecutivas ausências do compatriota Luisão, e feito dupla no centro da defesa com o agora internacional AA Ruben Dias.

Lusa

  • "Quando estou com os avós sinto-me feliz"

    Desafios da Mente

    As investigações apontam que as crianças que têm avós envolvidos na prestação de cuidados podem ter melhores índices de saúde mental, como uma redução do risco de sintomas depressivos e de comportamentos desviantes, bem como melhor desenvolvimento cognitivo. Em Portugal, o Dia dos Avós celebra-se a 26 de julho. A data foi instituída pela Assembleia da República, em 2003.

    Mauro Paulino