Desporto

Jefferson, Bruno César e Wendel na primeira convocatória de Marcel Keizer

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

Jefferson, Bruno César e Wendel são as novidades na primeira convocatória do treinador do Sporting, Marcel Keizer, para a visita ao Lusitano Vildemoinhos, no sábado, da quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.

O técnico holandês, que se estreia no comando técnico dos 'leões' frente à equipa do Campeonato de Portugal, chamou 19 jogadores, promovendo a entrada de quatro jogadores face à última partida.

Além do defesa Jefferson, do médio Bruno César e do avançado Wendel, o guarda-redes Luís Maximiano também integra as escolhas de Marcel Keizer.

Fora da lista, face à vitória por 2-1 sobre o Desportivo de Chaves, para a I Liga, ainda sob orientação interina de Tiago Fernandes, ficaram Viviano, Misic, Acuña, Miguel Luís, Montero e Castaignos.

O novo treinador do Sporting confirmou esta sexta-feira, na conferência de antevisão ao encontro da prova 'rainha' do futebol português, as ausências, por lesão, de Ristovski, Rafinha e Montero.

No sábado, o Sporting defronta o Lusitano Vildemoinhos no Estádio do Fontelo, em Viseu, pelas 15:00, em encontro da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Lista dos 19 convocados:

- Guarda-redes: Renan, Luís Maximiano e Salin.
- Defesas: Coates, Jefferson, André Pinto, Lumor, Mathieu e Bruno Gaspar.
- Médios: Bruno Fernandes, Bruno César, Petrovic e Gudelj.
- Avançados: Nani, Carlos Mané, Diaby, Bas Dost, Jovane Cabral e Wendel.

Lusa

  • Sporting perde no arranque da caminhada europeia

    Liga Europa 2019/2020

    "Leões" perderam por 3-2 com o PSV, na Holanda.