Desporto

Cristiano Ronaldo desafia Messi

Jogador português deu entrevista a vários jornais italianos

Cristiano Ronaldo convidou Messi a mudar-se para o campeonato italiano. O internacional português confessou que a Juventus tem o melhor grupo em que já trabalhou.

Traçado um balanço extremamente positivo da transferência para a Juventus, que considerou ter sido no "momento certo", Cristiano Ronaldo lançou o desafio ao rival argentino Lionel Messi, do FC Barcelona, para lhe seguir as pisadas e mudar-se para Itália.

"Gostaria que Messi viesse para Itália um dia, podia fazer como eu e aceitar o desafio. Mas se ele está feliz lá (em Espanha) , eu respeito. Ele é um jogador fantástico, um bom rapaz", disse Cristiano Ronaldo, considerando que, tendo em conta a rivalidade histórica entre ambos, talvez o argentino sinta alguma falta dele.

Questionado sobre se gostaria de ver alguns dos seus antigos colegas de equipa na Juventus, Cristiano Ronaldo esquivou-se à resposta, elogiando o coletivo da Juventus, em que todos são de igual forma importantes, embora admita que a porta esteja sempre aberta aos bons jogadores, como Marcelo, por exemplo.

Cristiano Ronaldo acaba com rumores sobre o casamento

Cristiano Ronaldo deu uma entrevista ao Tuttosport, Corriere dello Sport e Gazzetta dello Sport, e diz que no futuro não sabe se vai acontecer, mas agora não está nos seus planos casar. Na entrevista, o português fez um balanço dos primeiros meses na Juventus, falou sobre o filho e sobre a relação com a namorada, Georgina Rodríguez.

  • O planeta em que todos vivemos

    Futuro Hoje

    O Planeta Lourenço terá que ser ainda mais simples e eficaz na mensagem. É um risco. Frequentemente, quando me mostram aparelhos ou programas as coisas falham, é o que chamo de síndrome da demonstração. Mas isto acontece na vida real, é assim que vamos fazer.

    Opinião

    Lourenço Medeiros