Desporto

FC Porto confirma lesões de Danilo e Otávio

FERNANDO VELUDO

O clube revelou que Danilo tem entorse no tornozelo e Otávio uma rotura muscular.

O futebolista internacional português Danilo sofreu uma entorse no tornozelo direito e o brasileiro Otávio uma rotura muscular na face posterior da coxa direita, revelou esta quarta-feira o FC Porto.

Os dois jogadores saíram lesionados da vitória caseira frente ao Moreirense, por 4-3, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Otávio foi substituído aos 12 minutos e Danilo aos 78.

Hoje, os 'dragões' revelaram o tipo de lesão de cada um, que se juntam a Aboubakar na lista de lesionados, mas sem revelar qual o tempo de paragem estimado para os dois futebolistas.

A equipa voltou hoje aos treinos, já a preparar a receção no ao Rio Ave, no domingo, às 15:00, a contar para a 14.ª jornada da I Liga e no qual pode chegar às 15 vitórias consecutivas, com a última perda de pontos a datar de 7 de outubro, na derrota com o Benfica (1-0).

O treinador Sérgio Conceição ficou sem Otávio e Danilo, além de Aboubakar, num treino em que não contou igualmente com o holandês Bazoer, que trabalhou com a equipa B.

Os 'dragões' voltam a treinar na quinta-feira, a partir das 10:30, no centro de estágios do Olival, em Vila Nova de Gaia.

FC Porto avança na Taça de Portugal

  • Visíveis - Ruca
    31:30
  • Um presidente também chora...
    0:21