Desporto

Ronaldo recebe multa igual à de Simeone

Ronaldo recebe multa igual à de Simeone

O internacional português foi multado pela UEFA.

Cristiano Ronaldo foi multado em 20 mil euros pela UEFA. Em causa está a forma como festejou no apuramento da Juventus para os quartos de final da Liga dos Campeões.

No final da partida de Turim, depois de ter marcado os três golos que garantiram a passagem da Juventus para os quartos de final, Cristiano Ronaldo imitou o polémico festejo que o treinador do Atlético de Madrid tinha feito na primeira mão dos oitavos, no Wanda Metropolitano, após a sua equipa marcar o segundo golo, brandindo as mãos junto à zona genital.

A multa surge no mesmo dia em que fez eco em Portugal a notícia do New York Times. O jornal norte-americano afirma que a Juventus não deverá viajar para os Estados Unidos para evitar uma possível detenção de Cristiano Ronaldo, acusado de violação pela norte-americana Kathryn Mayorga.

  • Votar? É mais praia...
    2:43

    Europeias 2019

    Em dia de eleições e calor intenso, a praia da região urbana de Carcavelos esteve muito concorrida, com os respetivos engarrafamentos na Avenida Marginal na ida e no regresso. E com os depoimentos dos veraneantes a merecer reflexão.