Desporto

O pedido de desculpas do jogador de 11 anos ao árbitro que o expulsou

Expulsão aconteceu num jogo de sub-11 do Grupo Desportivo de Samora Correia frente à Associação de Futebol de Santarém.

"Escrevo-lhe esta carta para pedir desculpa pela minha atitude", foi assim que um jogador dos Sub-11 do Grupo Desportivo de Samora Correia começou uma carta, na qual pediu desculpas ao árbitro pelo comportamento que o levou a ser expulso de uma partida.

No passado domingo, Tiago Tavares foi expulso por ter um comportamento incorreto num jogo dos Sub-11 frente à Associação de Futebol de Santarém. Perante o castigo, que o impediu ainda de jogar este sábado, o menino de 11 anos escreveu uma carta ao árbitro da partida a pedir desculpas pelo seu comportamento.

A história foi partilhada nas redes sociais pelo Grupo Desportivo de Samora Correia, que revelou ainda uma imagem da carta.

"Sei que lamentar e pedir desculpa não anula a suspensão, mas é bom saber reconhecer os nossos erros (...), mas posso fazer uma coisa, pedir-lhe desculpa e mostrar que estou seriamente arrependido. O senhor estava certo e eu lamento que isto tenha acontecido."

No texto, Tiago Tavares pede ainda desculpas aos treinadores, colegas e familiares pela "desilusão" que causou.

Divulgada na sexta-feira, a publicação já atingiu mais de mil "gostos" e 520 partilhas no Facebook. Por entre os mais de 100 comentários, os internautas reconheceram a "boa educação e formação" do menino de 11 anos e aclamaram a sua atitude após o castigo.

  • "Vamos a Jogo" com Helton e Ukra
    22:17