Desporto

"À quarta foi de vez", Frederico Varandas realça vitória histórica no futsal

"À quarta foi de vez", Frederico Varandas realça vitória histórica no futsal

Depois das finais perdidas em 2011, 2016 e 2017, o Sporting conquistou o título europeu de futsal, e esteve presente na Câmara Munincipal de Lisboa.

A equipa de futsal do Sporting CP, depois de vencer a final da Champions League frente ao Kairat Almaty Futsal Club por 2-1, foi recebida pelo presidente da Câmara Munincipal de Lisboa, Fernando Medina, que elogiou a conquista da equipa leonina.

O Sporting "demonstrou um grande poderio numa modalidade que é hoje uma das principais de pavilhão", afirmou Fernando Medina, referindo ainda que este triunfo "honra Portugal e a cidade de Lisboa".

Frederico Varandas, presidente do clube, mencionou os 34 títulos europeus que o clube já conquistou sendo que o título nesta modalidade, o futsal, "já era esperado há mais de uma década".

O treinador da equipa leonina, Nuno Dias, visivelmente emocionado, mostrou-se orgulhoso por "receber as felicitações do presidente da municipio de Lisboa", admitindo que o troféu de campeões europeus marca "a história do futsal europeu e a história do Sporting".

  • Há quem espere mais de um ano para conseguir vaga no SEF
    5:06
  • “Este despacho não é sobre casas de banho, é sobre pessoas”
    13:47