Desporto

Hugo Miguel arbitra Rio Ave-Benfica e Carlos Xistra dirige Nacional-FC Porto

Paulo Duarte

Já foi divulgada a lista de árbitros desta 33.ª jornada e penúltima jornada da I Liga de futebol, no qual a equipa lisboeta poderá sagrar-se campeã, em função também do resultado do FC Porto.

JOSÉ COELHO

De acordo com a informação divulgada hoje pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o juiz da Associação de Futebol de Lisboa terá o colega Luís Godinho na função de videoárbitro no jogo de encerramento da ronda, marcado para domingo, com início às 20:00, em Vila do Conde, no recinto do sétimo posicionado na prova.

O FC Porto, campeão em título e atual segundo classificado do campeonato, com menos dois pontos do que o rival lisboeta, desloca-se no mesmo dia ao estádio do Nacional, penúltimo colocado, em jogo que será arbitrado por Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco, com António Nobre como videoárbitro, tendo início marcado para as 17:30.

A receção do Sporting, terceiro posicionado, ao Tondela, 16.º e antepenúltimo, no sábado, será dirigida por Tiago Martins, enquanto a visita do Sporting de Braga, quarto da tabela, ao reduto do Boavista, 11.º, terá André Narciso como árbitro.

Com Lusa

  • “Vamos a Jogo” acompanhou Luís Filipe Vieira no dia da reconquista
    15:21