Desporto

Entrada gratuita para sócios do Tondela na receção ao Chaves

O clube procura o apoio dos sócios na última jornada do campeonato que, em caso de vitória, permite a permanência no principal campeonato de futebol português.

Os sócios do Tondela terão entrada gratuita na receção ao Desportivo de Chaves, no domingo, da 34.ª e última jornada da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje o clube beirão.

Além da entrada gratuita para os sócios com as quotas em dia, o clube 'auriverde' permite a cada um dos associados levar mais dois acompanhantes, sendo para isto o levantamento obrigatório dos bilhetes na loja do clube, explica o Tondela na sua página da rede social Facebook.

O Tondela oferece ainda três bilhetes aos portadores dos lugares anuais e cativos, nas mesmas condições, e sempre com a ressalva da limitação à capacidade do Estádio João Cardoso.

O clube beirão anuncia também que os bilhetes para o público em geral estarão à venda a partir de sexta-feira, dia 17, a 10 euros cada.

O conjunto beirão empatou na última jornada frente ao Sporting (1-1) e saiu da zona de despromoção depois do Chaves ter sido derrotado, em casa, pelo Vitória de Setúbal, invertendo novamente as posições, com os mesmos pontos.

Para o Tondela se manter no campeonato maior de futebol tem de ganhar aos transmontanos, uma vez que na primeira volta o clube beirão perdeu por 2-1, em casa do Chaves, ou seja, em caso de empate a equipa 'auriverde' desce de divisão.

Lusa.

  • Visíveis - Ruca
    31:30
  • A reação do presidente do Benfica no momento em que se sagra campeão
    0:35