Desporto

Conselho de Disciplina recusa recurso do Sporting e Coates falha dérbi

MIGUEL A. LOPES

Jogador viu o quinto cartão amarelo no campeonato.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) recusou esta quinta-feira o recurso apresentado pelo Sporting em relação ao quinto cartão amarelo visto pelo uruguaio Coates, que vai falhar o jogo com o Benfica.

O jogador, de 29 anos, vai cumprir um jogo de suspensão e fica assim de fora do dérbi em casa com o Benfica, na sexta-feira, em jogo a contar para a 17.ª jornada da I Liga.

O quinto cartão amarelo na I Liga portuguesa de futebol em 2019/20, que sanciona um jogador com um jogo de suspensão, e que o defesa-central viu no triunfo com o Vitória de Setúbal (3-1), vai assim manter-se.

"Decide-se julgar improcedente o presente recurso hierárquico impróprio e, consequentemente, confirmada a decisão disciplinar recorrida", pode ler-se no comunicado.

  • Espanha ultrapassa as 8 mil mortes. Quase 800 mil infetados no mundo

    Coronavírus

    Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 849 mortes por Covid-19, o valor mais alto num só dia desde o início da pandemia. O balanço de vítimas do novo coronavírus em território espanhol ascende agora a 94.417 infetados e 8.189 vítimas mortais. Em termos globais, há quase 800 mil pessoas infetadas e mais de 38 mil vítimas mortais. Portugal regista 140 mortes e 6.408 casos. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias