Desporto

Geraldes estreia-se na lista de convocados do Sporting

(Arquivo)

TIAGO PETINGA

Lista de convocados para o jogo com o Rio Ave conta com várias baixas.

O médio Francisco Geraldes estreou-se esta sexta-feira nos convocados do Sporting, que tem várias 'baixas' para a visita ao Rio Ave, no sábado, a contar para a 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Geraldes, que esteve cedido aos gregos do AEK na primeira metade da temporada, regressou a Alvalade em janeiro, tendo sido agora chamado a integrar as opções do técnico Silas, para a deslocação a Vila do Conde.

Fora do embate com o Rio Ave ficam os lesionados Renan, Mathieu, Acuña e Luiz Phellype, bem como o castigado Vietto.

Em sentido inverso, os avançados Bolasie e Pedro Mendes estão de volta aos convocados, enquanto o guarda-redes Hugo Cunha, que tem atuado pelos juniores e sub-23, também viaja para Vila de Conde.

O Sporting, terceiro classificado, com 35 pontos, visita o Rio Ave, quinto, com 32, no sábado, a partir das 20:30, num encontro que será dirigido pelo árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Luís Maximiano, Hugo Cunha e Diogo Sousa.
- Defesas: Ristovski, Luís Neto, Borja e Coates.
- Médios: Battaglia, Wendel, Eduardo, Doumbia e Francisco Geraldes.
- Avançados: Rafael Camacho, Jesé, Jovane Cabral, Gonzalo Plata, Sporar, Bolasie e Pedro Mendes.

Veja também:

  • DGS teve parecer positivo para uso generalizado de máscaras

    Coronavírus

    Em Portugal a Covid-19 já fez 295 mortes e 11.278 infetados. Chegou este domingo a Lisboa um avião da TAP fretado com material médico oferecido pela China no valor de 4,5 milhões de euros. 53 portugueses foram repatriados da Indonésia e da Índia. Boris Johnson foi este domingo internado no hospital para exames, 10 dias após testar positivo para coronavírus.

    SIC Notícias