Desporto

Lage repete convocatória do Benfica para receção ao Sporting de Braga

MANUEL FERNANDO ARAUJO

O jogo está marcado para as 18:00, no Estádio da Luz.

O defesa André Almeida continua fora das opções do Benfica para jogo de hoje frente ao Sporting de Braga, da 21.ª jornada da I Liga de futebol, com o técnico Bruno Lage a repetir a convocatória da última partida.

Lage chamou os mesmos 19 jogadores que estiveram nas opções para o jogo de terça-feira frente ao Famalicão, que os encarnados empataram (1-1), garantido o apuramento para a final da Taça de Portugal, depois da vitória na primeira mão por 3-2.

De fora das opções continuam o defesa André Almeida, devido a uma lesão traumática no tornozelo direito, o médio Gabriel, com uma patologia ocular, e o defesa Jardel, a contas com uma rotura do ligamento lateral interno do joelho direito.

O jogo da 21.ª jornada entre o Benfica, líder, com 54 pontos, e o Sporting de Braga, quarto, com 34, está marcado para hoje, às 18:00, no Estádio da Luz, com arbitragem de Hugo Miguel

  • DGS teve parecer positivo para uso generalizado de máscaras

    Coronavírus

    Em Portugal a Covid-19 já fez 295 mortes e 11.278 infetados. Chegou este domingo a Lisboa um avião da TAP fretado com material médico oferecido pela China no valor de 4,5 milhões de euros. 53 portugueses foram repatriados da Indonésia e da Índia. Boris Johnson foi este domingo internado no hospital para exames, 10 dias após testar positivo para coronavírus. Acompanhe aqui a evolução do novo coronavírus.

    Direto

    SIC Notícias