Desporto

Arquivado processo do túnel do Jamor que envolvia Pedro Ribeiro

Na altura, Pedro Ribeiro era treinador do Belenenses SAD.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol arquivou o processo do túnel do Jamor. Na altura, as imagens divulgadas pela SIC mostraram o treinador do Belenenses SAD, Pedro Ribeiro, a queixar-se de ter sido agredido com um soco.

O treinador, que a meio de janeiro saiu do comando técnico do clube, nunca esclareceu o episódio e quem lhe terá dado um soco. Três semanas depois do incidente no túnel do Jamor, Sérgio Conceição confirmou que houve tensão com o treinador do Belenenses SAD. No entanto, em entrevista ao Canal 11, o treinador do FC Porto nega qualquer ato de violência a Pedro Ribeiro.

A situação aconteceu a 8 de dezembro, no intervalo do jogo Belenenses SAD - FC Porto, a contar para a décima terceira jornada. Nos relatórios dos árbitros e dos delegados da Liga não foram referidas agressões, mas sim uma discussão e alguns empurrões.

Reveja as imagens do incidente.

  • Número de recuperados da Covid-19 em Portugal quase duplica

    Coronavírus

    O último balanço da DGS dá conta de 311 mortes e 11.730 casos de Covid-19 em Portugal. São mais 16 óbitos e 452 infetados em relação a ontem. A taxa de aumento diário de casos é de 4%, a mais baixa desde o início da pandemia. O número de recuperados subiu de 75 para 140. Nas últimas 24 horas, Espanha registou mais 637 mortes associadas ao novo coronavírus, o valor mais baixo num só dia desde 24 de março. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias