Desporto

"João é um jogador extraordinário. Uau!": Klopp deslumbrado com Félix

Susana Vera

Treinador do Liverpool deixa muitos elogios ao jovem internacional português.

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, elogiou hoje o futebolista português João Félix, na conferência de antevisão do encontro da segunda mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões, que vai opor os "reds" ao Atlético de Madrid.

"A defender será a mesma coisa, a atacar o João é um jogador extraordinário. Uau! Jovem e cheio de talentoso, uma boa combinação", disse o treinador alemão, respondendo a uma questão sobre se espera algo diferente no jogo dos 'rojiblancos' com o português em campo.

O técnico alemão valorizou a qualidade do jovem português, que não jogou o encontro da primeira mão, afirmando que o Liverpool terá de o manter o Atlético "ocupado nas áreas em que ele não quer estar ocupado".

O português é mencionado como um jogador com "velocidade, criatividade e cérebro futebolístico" por Klopp, que alertou para o facto de Félix poder causar problemas aos 'reds'.

No encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, a equipa espanhola venceu por 1-0, com um golo de Saul.

  • Investir agora na infância para poupar no futuro

    Desafios da Mente

    Assegurar o desenvolvimento saudável de todas as crianças é essencial para as sociedades que procuram alcançar o seu pleno potencial sanitário, social e económico. A prevenção da adversidade precoce deve ser uma preocupação diária e não apenas assunto no mês de abril, mês Internacional da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância. Os Governos, as famílias, as comunidades e as organizações devem ser envolvidas a fim de alcançar estes objetivos.