Desporto

Miguel Cal renunciou ao cargo de administrador da SAD do Sporting

Pedro Nunes

O gestor era responsável pela área do marketing e operações da administração.

O gestor Miguel Cal renunciou ao cargo de vogal na administração da SAD do Sporting, por motivos pessoais e profissionais, anunciou hoje a sociedades desportiva em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Sporting SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que o senhor dr. Miguel Garcia Rodrigues Cal apresentou, por motivos pessoais e profissionais, renúncia ao cargo de administrador do conselho de administração da Sporting SAD", lê-se no referido comunicado.

Miguel Cal era o responsável pela área do marketing e de operações da administração presidida por Frederico Varandas, da qual são membros executivos os elementos da direção do clube Francisco Salgado Zenha e João Sampaio.

Nuno Correia da Silva, vice-presidente da Holdimo, é um administrador não executivo da SAD leonina.

Veja também:

  • 140 mortos e 6.408 casos de Covid-19 em Portugal

    Coronavírus

    O último balanço da DGS refere a existência de 140 mortes e 6.408 infetados com o novo coronavírus em Portugal. Mais 21 óbitos e 446 casos em relação a ontem, o que representa um aumento de 7,5% no número de casos. Arrancou hoje um programa de testes à Covid-19 em todos os lares de idosos do país. A medida do Governo visa evitar novos focos de contágio. Siga aqui ao minuto as últimas informações sobre a pandemia.

    Direto

    SIC Notícias