Desporto

Gabigol: das histórias com Jesus à contratação de Neymar

Pedro Sepúlveda

Pedro Sepúlveda

Jornalista/Produtor Editorial

As revelações do avançado ex-Benfica.

Gabriel Barbosa aproveitou um direto na rede social Instagram para contar algumas histórias que passou com Jorge Jesus, dentro e fora dos relvados.
"Lembrei-me de uma situação muito boa. Uma vez, eu e o Fili [Filipe Luís] fomos ver um jogo de basquetebol do Flamengo e tínhamos convidado o Jesus para ir ver connosco. Nós perdemo-nos no Rio de Janeiro e chegámos atrasados. Ele ligou-nos e disse: ‘Onde estão? Estamos a perder por 20 pontos’. E eu afirmei logo que quando chegasse íamos dar a volta. Chegámos ao intervalo e eu todo empolgado sentei-me ao lado do Jesus e pedi umas pipocas. Quando ele viu a pipoca... ‘Tu não vais comer isso’, disse ele, e nem comi eu as pipocas nem ele [risos]", recordou o jogador do Flamengo.
Gabibol recordou também um treino em que os jogadores fizeram uma 'peladinha às escuras'.
"No Ninho do Urubu, uma vez começámos a treinar de dia, mas depois ficou escuro. Não víamos nada e JJ só dizia: ‘É bom porque assim jogam de olhos fechados’", disse o brasileiro.
Recorde-se que o empresário de Gabriel Barbosa deixou recentemente elogios ao treinador português, em entrevista ao site italiano 'Calciomercato'.
"Ele está num clube enorme, com adeptos que o adoram e um treinador extraordinário que o ajuda a evoluir. Não precisa de mais nada"
Gabigol aproveitou também o uso da rede social para fazer uma revelação...
"Neymar no "Mengão", eu apoio. Ele sempre falou que tem vontade de jogar pelo Flamengo. Óbvio que a gente gosta muito do Santos, tanto eu quanto ele, mas acho que o Flamengo é a cara dele e está todo mundo esperando esse momento para gente comemorar os golos juntos e jogarmos juntos"
Não sabemos se Jorge Jesus adjudica a transferência, mas os adeptos do "Mengão" já só pensam na contratação.