Desporto

I Liga. Santa Clara vai jogar na Cidade do Futebol

A informação foi avançada pelo clube açoriano.

O Santa Clara vai treinar e realizar os restantes jogos, como visitado, da I Liga na Cidade do Futebol, em Oeiras.

A informação foi hoje avançada pelo clube açoriano, através de um comunicado no site oficial.

"Tendo em consideração, os tempos excepcionais que vivemos, (...) a Santa Clara Açores, Futebol S.A.D em sequência das normas impostas pelo protocolo emitido pela DGS no passado dia 10 de Maio, informa que (...) irá realizar os jogos em falta referentes à Liga NOS, na condição de visitado nas instalações da Cidade do Futebol, a qual funcionará como centro de estágio até ao final da presente temporada", lê-se na nota.

O Santa Clara agradece "toda a disponibilidade, eficiência e solidariedade" da FPF, especificamente a do presidente Fernando Gomes e do CEO Tiago Craveiro, que, segundo os açorianos, "manifestaram total abertura para ajudar" o emblema insular.

A Cidade do Futebol, casa das seleções nacionais, é assim o primeiro recinto confirmado para receber pelo menos cinco dos 90 encontros que faltam disputar na I Liga, referentes às 10 jornadas ainda por realizar.

O clube açoriano vai assim defrontar o SC Braga (25.ª jornada), o Portimonense (27.ª jornada), o Marítimo (30.ª jornada), o Desportivo das Aves (32.ª jornada) e o Vitória de Guimarães (34.ª jornada) na Cidade do Futebol.

  • "Quando cheguei ao hospital estava a ter um enfarte"

    Olhar pela Saúde

    Anos a fio de uma alimentação à base de gorduras e excesso de sal, tabagismo e sedentarismo fizeram com que José Santos fosse parar a uma cama de hospital aos 48 anos. O diagnóstico: enfarte agudo do miocárdio provocado por colesterol elevado e hipertensão arterial. Vários hábitos tiveram de mudar e as idas ao médico passaram a ser mais frequentes.

    Exclusivo Online

    Bárbara Ferreira