Desporto

Ronaldo eleito melhor jogador da Juventus na temporada 2019/20

ALESSANDRO DI MARCO

Português cumpriu a segunda temporada no clube italiano.

O futebolista português Cristiano Ronaldo foi eleito o melhor jogador da Juventus na temporada 2019/20, numa votação efetuada pelos adeptos do campeão italiano, anunciou esta segunda-feira o clube.

Esta época, Ronaldo efetuou 46 jogos e marcou 37 golos em todas as competições, 31 na Serie A, e ajudou a Juventus a revalidar o título italiano.

"Pelos golos, classe, frieza e liderança, por ser um campeão, Cristiano Ronaldo foi o jogador mais votado pelos adeptos", lê-se no sítio do clube na Internet.

Ronaldo, de 35 anos, cumpriu a segunda temporada na Juventus.

Andrea Pirlo é o novo treinador da Juventus

Andrea Pirlo é o novo treinador da Juventus, iniciando a carreira técnica na equipa onde alinha o avançado português Cristiano Ronaldo, em substituição de Maurizio Sarri, que foi despedido após a eliminação na Liga dos Campeões de futebol.

"Andrea Pirlo assinou este sábado um contrato de dois anos, até junho de 2022. A decisão é baseada na convicção de que Pirlo possui as competências necessárias para orientar, desde a sua estreia no banco, um plantel experiente e talentoso em busca de novos sucessos", justificou a "vecchia signora".

  • 34:18