Desporto

Presidente do FC Barcelona promete decisões para os próximos dias

Juan Medina

Josep Maria Bartomeu lamentou a derrota pesada sofrida pela equipa frente ao Bayern de Munique.

O presidente do FC Barcelona disse hoje que, "nos próximos dias", vão ser tomadas decisões, que já estariam pensadas antes do regresso da Liga dos Campeões de futebol, após a goleada frente ao Bayern Munique.

"É uma noite muito dura e lamento-a por todos os sócios e pelo clube que representamos. Felicito o Bayern Munique. Não estivemos ao nosso nível, nem à altura do jogo", afirmou Josep Maria Bartomeu, depois da derrota por 8-2 em jogo dos quartos de final da Champions, em Lisboa.

Piqué pediu "mudanças estruturais"

Sobre as declarações de Gerard Piqué, que pediu "mudanças estruturais", o presidente dos catalães, igualmente em declarações ao canal televisivo Movistar+, concordou: "Tem razão e, por isso, vão ser tomadas decisões".

Questionado sobre quais seriam essas medidas, se passariam pela convocação eleições, o dirigente remeteu o seu anúncio para mais tarde.

"Hoje é um dia para refletir, para estar com muita pena e não para tomar decisões a quente", rematou.

O FC Barcelona sofreu hoje perante o Bayern Munique a maior derrota dos catalães em jogos das competições europeias de futebol e a terceira mais volumosa de sempre do historial 'blaugrana'.

Champions: Bayern imparável vence um Barcelona irreconhecível

  • 2:34