Desporto

Benfica empresta Cádiz aos norte-americanos do Nashville

Nashville SC

Clube da Luz cede jogador com opção de compra.

O futebolista venezuelano Jhonder Cádiz vai atuar no Nashville até final da temporada 2020/21 por empréstimo do Benfica, uma cedência com opção de compra durante o período designado, anunciou esta quarta-feira o clube da liga norte-americana (MLS).

"O Nashville Soccer Club anunciou hoje a aquisição por empréstimo do atacante internacional venezuelano Jhonder Cádiz do S.L. Benfica. O jogador de 25 anos ingressou no Nashville SC até 30 de junho de 2021. O clube tem a opção de exercer uma transferência permanente a qualquer momento durante o empréstimo", pode ler-se na página oficial do clube na Internet.

"Estou muito animado para ingressar no Nashville SC e fazer parte deste primeiro ano do clube. Estou incrivelmente motivado para mostrar meu jogo em Nashville, na Major League Soccer e ajudar o clube a alcançar todas as metas em 2020 e no futuro", disse Cádiz, citado pelo clube.

O avançado, de 25 anos, chegou ao clube 'encarnado' na temporada passada, proveniente do Vitória do Vitória de Setúbal, mas nunca foi utilizado e acabou por ser cedido aos franceses do Dijon, tendo anotado quatro golos em 22 encontros.