Desporto

Roland Garros. Karolina Pliskova eliminada por campeã de 2017

Christian Hartmann

A tenista checa perdeu pela terceira vez consecutiva na terceira ronda de Roland Garros.

A tenista checa Karolina Pliskova, segunda cabeça de série, foi esta quinta-feira eliminada na terceira ronda de Roland Garros, ao perder com a letã Jelena Ostapenko, campeã do torneio do 'Grand Slam' parisiense em 2017.

Pliskova, quarta do 'ranking' mundial, continua a não conseguir bons resultados nos 'majors' e perdeu pela terceira vez consecutiva na terceira ronda de Roland Garros, ao ser derrotada por Ostapenko, 43.ª, por 6-4, 6-2, em 69 minutos.

Ostapenko, que apenas tinha passado da primeira ronda em Paris quando foi campeã, vai defrontar agora a vencedora do encontro entre a norte-americana Sloane Stephens, 29.ª cabeça de série, e a espanhola Paula Badosa.

  • Colin Powell: o último republicano moderado

    Mundo

    Serviu os últimos três Presidentes republicanos pré-Trump (Reagan, Bush pai, Bush filho) e ajudou a moldar a política externa da direita clássica na viragem do século. A partir de Obama, apoiou sempre os democratas, numa sólida barragem ao populismo demagógico, que sempre recusou. Era patriota, bravo, mas sempre racional. Vai fazer muita falta.

    Opinião

    Germano Almeida