Desporto

Manchester United contrata promessa uruguaia Facundo Pellistri ao Peñarol

Twitter @goal

O atleta assinou um contrato por cinco temporadas com mais uma de opção.

O Manchester United contratou ao Peñarol o jovem uruguaio de 18 anos Facundo Pellistri, que assinou um contrato válido por cinco temporadas, com mais uma de opção, anunciou esta segunda-feira o clube inglês de futebol.

Após 37 jogos pela equipa principal do Peñarol, o extremo junta-se aos 'red devils', no que chamou "um sonho tornado realidade", citado em comunicado do emblema de Manchester.

O treinador da equipa de Bruno Fernandes, que hoje também contratou o brasileiro Alex Telles ao FC Porto e o também uruguaio Edinson Cavani, Ole Gunnar Solskjaer, explicou que os olheiros do emblema vêm a acompanhar o uruguaio, que elogiou, ainda que precise "de tempo para se adaptar ao futebol inglês".

  • Covid-19. Conselho de Ministros anuncia hoje novas medidas

    Coronavírus

    Portugal resgista este sábado um novo máximo de internados em cuidados intensivos. O Conselho de Ministros está reunido e vai decretar "ações imediatas" de controlo da pandemia. O recolher obrigatório é uma das propostas do Governo. Os EUA continuam a ser o país mais afetado pela Covid-19. No Mundo há registo de mais de 45 milhões de infetados e 1,1 milhões de mortos.

    Ao Minuto

    SIC Notícias