Desporto

Sérgio Conceição suspenso por 15 dias por expulsão em Paços de Ferreira

Paul Ellis / POOL

O treinador foi expulso por ter dito ao árbitro: "és uma vergonha, és um mentiroso".

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, foi suspenso por 15 dias, depois de ter sido expulso frente ao Paços de Ferreira, informou esta quarta-feira o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com o mapa de castigos, o treinador dos 'dragões' foi expulso no encontro da sexta jornada da I Liga por ter dito ao árbitro: "és uma vergonha, és um mentiroso".

Por ser reincidente, Sérgio Conceição foi suspenso por 15 dias e terá de pagar uma multa de 10.200 euros, falhando o encontro dos 'dragões' com o Portimonense, no domingo, na sétima ronda.

O diretor-geral para o futebol do FC Porto, Luís Gonçalves, e o adjunto Siramana Dembele viram ser-lhes instaurados processos disciplinares.

No encontro entre Paços de Ferreira e FC Porto (3-2), também o treinador dos pacenses, Pepa, foi expulso e foi suspenso por oito dias, enquanto o seu adjunto Samuel Correia terá de cumprir uma suspensão de seis dias.

  • O primeiro dia de Web Summit 

    Web Summit

    Acompanhe aqui as palestras do palco principal. Neste primeiro dia, passam pelo palco nomes como Paddy Cosgrave, CEO e fundador da Web Summit, o primeiro-ministro António Costa, Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia, ou a atriz Gwyneth Paltrow.

    Em Direto

    SIC Notícias