Desporto

Pinto da Costa compra mais 10 mil ações da SAD do FC Porto

JOSÉ COELHO

Operação foi feita em 30 de outubro na bolsa portuguesa.

O presidente da SAD do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, adquiriu em bolsa mais 10 mil títulos da entidade que lidera, num investimento de 7.198 euros, segundo um comunicado enviado esta quinta-feira ao supervisor do mercado.

A operação foi feita em 30 de outubro na bolsa portuguesa (Euronext Lisboa), e cada ação foi comprada ao preço unitário de 0,7198 euros, lê-se no site da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), permitindo ao líder dos dragões reforçar a sua posição acionista.

Segundo os dados que constam no último relatório e contas (2019/20) da SAD azul e branca, Pinto da Costa detinha, em 30 de junho, 303.556 ações, correspondentes a 1,35% dos direitos de voto da sociedade que gere o futebol do campeão português de futebol.

  • O primeiro dia de Web Summit 

    Web Summit

    Acompanhe aqui as palestras do palco principal. Neste primeiro dia, passam pelo palco nomes como Paddy Cosgrave, CEO e fundador da Web Summit, o primeiro-ministro António Costa, Ursula von der Leyen, presidente da Comissão Europeia, ou a atriz Gwyneth Paltrow.

    Em Direto

    SIC Notícias