Desporto

Quem entra e quem sai? Clubes portugueses já preparam a próxima época

16.05.2022 21:42

Photo Taken In Barcelona, Spain

Incerteza do futuro de Sérgio Conceição, a continuidade de Amorim no Sporting e o novo treinador do Benfica.

A I Liga Portuguesa terminou, no domingo, e os clubes já preparam a próxima época. A grande dúvida é se Sérgio Conceição vai continuar no FC Porto.

O FC Porto conquistou o seu 30.º campeonato e já está de olho na próxima época. Sérgio Conceição tem mais dois anos de contrato, mas tem fugido sempre às perguntas sobre a sua continuidade ou não no Dragão. No setor defensivo, os “dragões” preparam-se para perder Chancel Mbemba. O central congolês está em final de contrato e deverá fazer o último jogo pelo FC Porto no final da Taça de Portugal, frente ao Tondela.

No Sporting, já há algumas saídas confirmadas. Pablo Sarabia termina o empréstimo e vai regressar ao Paris Saint-Germain. Slimani não conta para Rúben Amorim e está a preparar-se para sair. Os “leões” também já anunciaram a saída de Zouhair Feddal, que está em final de contrato. No entanto, uma vaga que já está preenchida. O Sporting já anunciou a contratação do defesa neerlandês Jeremiah St. Juste. Quanto ao futuro de Rúben Amorim, vai continuar a ser de “leão” ao peito.

No Benfica a grande novidade da próxima temporada é a entrada de uma nova equipa técnica que será liderada pelo alemão Roger Schmidt. O antigo treinador do PSV deverá ser apresentado pelas “águias” na próxima semana.

SAIBA MAIS

Últimas Notícias