Desporto

Sérgio Conceição fala em "azia" de Amorim e garante que clássico "não vai decidir nada"

Loading...
Em antevisão ao clássico deste sábado entre FC Porto e o Sporting, o treinador dos "dragões" abordou ainda a saída de Matheus Nunes do clube de Alvalade.

Em antevisão ao clássico entre FC Porto e Sporting, agendado para este sábado à noite, Sérgio Conceição garantiu que é um jogo que nada decide, por acontecer ainda no início da temporada, e abordou ainda a saída de Matheus Nunes do plantel dos "leões".

O treinador dos "azuis e brancos" disse, em tom humorístico, que Rúben Amorim deve estar neste momento "aziado" depois de ter perdido Matheus Nunes, uma peça-chave, dias antes do embate com um dos rivais.

Conceição continuou dizendo que, independentemente dessa perda, acredita que o treinador dos "leões" preparou a equipa a equipa da melhor maneira possível para vencer a partida.

O técnico dos "dragões" desvalorizou ainda o facto do jogo se realizar numa fase tão precoce do campeonato, deixando claro que, para ele, nesta altura da época, o encontro "não vai decidir nada".

Sérgio Conceição reforçou a ideia que todos os jogos são importantes, e este, em particular, não vale mais do que os restantes.

Últimas Notícias
Mais Vistos